CIFA

Sarau Missionário

Só quem vive uma vida missionária é capaz de entender a imensa partilha que acontece nos reencontros que as estradas da vida são capazes de proporcionar. As atividades on-line trouxeram novas perspectivas para o compartilhamento de experiências, nos mais variados segmentos. Uma vida missionária é repleta de entrega e comunhão com o Cristo que vive em cada um de nós.

A alegria do reencontro virtual acontecido no início de julho foi tamanha que, surgiu a ideia da realização de um sarau onde fosse expresso e vivenciado essa alegria com os amigos e amigas por meio das redes sociais (ver notícia sobre o reencontro clicando aqui).

Este momento recebeu o nome de Sarau Missionário porque, após a Profissão Religiosa, cada uma das irmãs recebeu nova missão em diversos lugares do Brasil. O Sarau aconteceu no dia 26 de julho e participaram além das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida, Irmãs das Filhas do Amor Divino, Notre Dame e Franciscana da Penitência e Caridade Cristã.

Nos comentários da live, a Irmã Gabriela Roz registra a sua gratidão ao momento de partilha: "Agradeço a todas as pessoas, amigos e amigas que estiveram aqui compartilhando conosco da Esperança, da Alegria do encontro, do Amor. Sejamos instrumentos do Amor e da Presença de Deus onde estivermos! Paz e Bem!"

A live está publicada na fanpage da CIFA no Facebook.

Clique e Assista

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Colaboração: Ir. Gabriela Roz, cifa