CIFA

Profissão Religiosa Perpétua de Ir. Maria Tatiana

“Amados amemo-nos uns aos outros, pois o amor vem de Deus” (1Jo 4,7).

​Ao entardecer do dia 13 de janeiro, mais uma eleita do Senhor deu o seu SIM definitivo. Ir. Maria Tatiana Pinto Coelho fez sua Profissão Religiosa Perpétua na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no município de Manacapuru/AM. A celebração foi presidida pelo Pe. Ronaldo, concelebrada por Pe. Soares e Pe. Marino, este último filho de Manacapuru.

Ir. Maria Tatiana escolheu o lema “Amados amemo-nos uns aos outros, pois o amor vem de Deus”. E neste dia em que a Igreja celebra o Batismo do Senhor, ela Professa seu SIM no desejo de viver radicalmente o Batismo como Irmã Franciscana de Nossa Senhora Aparecida.

A preparação para este momento aconteceu com a celebração dos Tríduos em todas as comunidades urbana do município. Houve uma participação significativa das Comunidades. Tudo foi preparado com muito carinho pela Equipe de Serviço de Animação Vocacional da CIFA e equipes da Paróquia. 

Mais notícias e fotos sobre o Tríduo Vocacional acesse clicando aqui.

Após a celebração, teve um momento de confraternização com um delicioso coquetel e música regional com a presença do cantor Manoel Nerys.

A todos e todas que estiveram unidas nesta missão e preparação para esta grande festa na vida da Congregação e da Igreja, nossa GRATIDÃO. Que Deus, por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, São Francisco e Santa Clara de Assis e nossos fundadores, abençoe a todos e todas.

Acesse álbum de fotos completo clicando aqui @franciscanasaparecida

Por tudo demos graças a Deus.

 

 


Colaboração: Ir. Joana Ortiz, CIFA