CIFA

Tríduo Vocacional em Manacapuru/AM

Apos Profissão Perpetua de Ir. Silvana Carvalho em Novo Aripuanã/AM, as Irmãs Franciscanas Aparecida seguiram em missão para Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Manacapuru/AM e, junto com Leigos e Leigas Missionários, Religiosos e Religiosas e Sacerdotes, realizaram o Tríduo Vocacional em preparação a Profissão Religiosa Perpétua de Ir. Maria Tatiana Pinto Coelho.

Acontecia, em cada noite, em todas as Áreas Missionárias, a celebração do Tríduo Vocacional e contou com a presença e testemunho de vida e vocação da Ir. Maria Tatiana e também com a presença dos padres redentoristas, Pe. Ronaldo, Pe. Marino e Pe. Soares. As Irmãs marcaram presença em todas as Áreas Missionárias (Área 1 - Ir. Andréia e Ir. Joana; Área 2 - Ir. Silvana Carvalho, Ir. Maria do Carmo; e Área 3 - Ir. Maria de Fátima e Ir. Keila).

Na noite do dia nove (1º dia do Tríduo), as celebrações aconteceram nas Comunidades: Área 1 - Comunidade Perpétuo Socorro; Área 2 - Comunidade Santo Afonso; e na Área 3 - Comunidade Sagrada Família.

Acesse e confira mais fotos clicando em @franciscanasaparecida

 

Já na 2ª noite do Tríduo Vocacional, com o Tema “A missão de Jesus: Ele me consagrou para anunciar e enviou-me", as comunidades receberam a presença das Irmãs e Missionários. Área 1 - Comunidade São João e São Pedro; Área 2 na Comunidade São Sebastião; e Área 3 na Comunidade Imaculada Conceição.

Acesse e confira mais fotos clicando em @franciscanasaparecida

 

Com o tema "Batizados e Enviados: A igreja de Cristo em missão no mundo", aconteceu a terceira e última noite do tríduo em preparação a Profissão Religiosa Perpétua de Ir. Maria Tatiana. As comunidades que foram: Área 1 - Comunidade São Francisco de Assis; Área 2 -Comunidade São Raimundo Nonato; e Área 3 - Comunidade Santa Luzia.

Acesse e confira mais fotos clicando em @franciscanasaparecida

 

Agradecemos a todas as Comunidades que com muito carinho nos acolheram nestes dias e celebraram conosco. 

Para encerar as atividades da semana, na manhã do dia 12, realizamos o encontrão com os jovens da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. Refletindo sobre o chamado e o sentido da vida, sobre a vocação e missão, Ir. Maria Tatiana partilhou sua caminhada vocacional.

Acesse e confira mais fotos clicando em @franciscanasaparecida

 

A Celebração da Profissão Religiosa Perpétua de Ir. Maria Tatiana Pinto Coelho aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2019.

 

 


Colaboração: Ir. Andréia Müller, CIFA