CIFA

Religiosas Celebram 60 Anos de Consagração a Deus

Irmã Theresinha de Risson e Irmã Joselda  Maria Teixeira, membros da Congregação Nossa Senhora Aparecida, celebraram 60 anos de sua Consagração a Deus, no dia 2 de agosto de 2020.

Nesta data significativa, houve uma Celebração Eucarística em Ação de Graças, junto a Comunidade Religiosa, mas de forma restrita, sendo presidida pelo Pe. Rodrigo Schüler. Após a celebração, houve uma confraternização – almoço, e contou-se com a presença de Dom Jaime Pedro Kohl, Bispo Diocesano de Osório.  

Foram 60 anos de caminhada com muitas conquistas, alegrias, realizações vivenciais e experiências de missão enriquecedoras, não esquecendo momentos de lutas e muitos desafios.

Muito feitos foram realizados nesta caminhada de 60 anos, porém o mais importante foi a Evangelização junto aos irmãos mais necessitados. Nisto encontramos a grande alegria de Ser Consagrada.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Colaboração: Ir. Theresinha de Risson, cifa