CIFA

Projeto de inserção missionária de profissionais leigos da CIFA

Na manhã do dia 27 de abril de 2019, profissionais leigos franciscanos aparecida se reuniram na Betânia São Francisco, em Porto Alegre/RS, dando início à concretização do projeto de inserção missionária de profissionais leigos da CIFA.

O desejo de inserir-se nos espaços de evangelização da CIFA é um sonho antigo de vários profissionais. Finalmente o sonho está se tornando realidade, integrado nas ações de celebração do centenário de fundação da congregação.

A primeira edição do projeto conta com 10 profissionais que aceitaram o desafio e participarão de encontros de formação sobre o Carisma, a Espiritualidade e a Missão Franciscana Aparecida no decorrer deste ano. Após os encontros o grupo fará uma experiência de inserção em um dos nossos espaços de missão.

Neste primeiro encontro, o grupo contou com a assessoria de Ir. Edi Nicolao que conduziu o tema da Espiritualidade. Partilha intensa e aprofundamento do tema marcaram a manhã.

Contamos com o apoio e orações de todos e pedimos a intercessão da Mãe Aparecida abençoando este sonho que está se concretizando.

 


Colaboração: Ir. Gabriela Roz e Ir. Leila Lucini, CIFA