CIFA

Permanecei no meu Amor

Dia 18 de agosto, Festa da Assunção de Maria e da Vocação Religiosa, às 17h, as Irmãs Franciscanas Aparecida no RCO, as Comunidades, amigos e amigas, vizinhos e outras Congregações Religiosas, já se encontravam no pátio da Betânia Santa Clara, Campo Grande - MS para participar da Celebração da Profissão Religiosa de Ir. Maria Raimunda Mar. Presidiu a celebração, Dom Mariano - OFM Conventual, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Campo Grande. Concelebrou Frei Aluísio Junior OFM, sendo este que, presidiu os momentos dos Votos; concelebrou também, Pe. George Lachnitt - SDB Lachnitt  e  Cleber Brugnago Rosa, Diocesano e Pároco da Paróquia Santa Luzia - Campo Grande/MS.
A celebração foi animada por um grupo organizado com várias paróquias e colegas de trabalho de ir. Maria Mar. 
No final da celebração Ir. Joana convidou a todos para um ciranda com a canção "Comunhão da Terra", relembrando o compromisso do Cristão com a Casa Comum, de modo especial, em comunhão com o Sinodo para Amazônia, visto que Ir. Maria é do Amazonas. 

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Colaboração: Ir. Joana Ortiz | CIFA