CIFA

Nota de Agradecimento

Porto Alegre, 23 de março de 2021.

À Irmã  Maria de Lourdes, Ministra Local e Fraternidade,

Paz e Bem!

Depois de dois meses e quatro dias de estarmos na Casa Mãe, com alegria dizemos, foi muito bom estarmos aqui nesta casa, onde todas, há algum tempo, iniciamos nossa caminhada como Vida Religiosa. Nestes dias de convivência pudemos usufruir novamente desse convívio fraterno e tão doce ao nosso coração e sentir em cada uma e em todos os espaços, o calor e a acolhida de nossos fundadores, projetados em vocês, Irmãs, que hoje fazem parte da Casa Mãe.

Irmãs, a “Rainha das Virtudes”, a caridade foi sentida por cada uma de nós nas liturgias, no convívio, no recreio comunitário, na atenção às nossas necessidades, nos encaminhamentos, principalmente para a vacinação e em problemas de emergência na saúde.

Para nós foi um tempo oportuno, pois o espaço de silêncio proporcionou-nos momentos fortes de oração e de contemplação, diante do Divino Hóspede; ...e ouvi o meu amado que batia: “Abra minha Irmã, minha amada."

Irmãs, haveria muito mais a falar desse tempo que Deus, na sua infinita misericórdia, nos proporcionou, porém, é preciso caminhar, voltar à vida cotidiana. Agradecendo, imploramos ao Senhor dos Senhores grandes bênçãos, desejando que Nossa Senhora Aparecida, junto com Madre Clara e Frei Pacífico continuem fortalecendo esta Betânia na missão que tão generosamente desempenha. Amém.

Irmãs, continuemos a rezar umas pelas outras. Recebam nosso abraço de carinho e gratidão.

Por Tudo, Dai Graças!

Irmãs: Ana Pappi, Glória Maria Foppa, Geralda Maria, Josane Maria Maciel Alves – Da Betânia São Francisco de Assis – Porto Alegre –RS.