Hoje, as irmãs da Região Centro-Oeste — Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bolívia — iniciam seu retiro espiritual, que acontece de 23 a 29 de junho, com o tema:
"Memória Esponsal no Seguimento de Jesus Cristo"
"Do chamado à entrega"
O retiro será assessorado pela Irmã Salete Dal Mago e será um tempo especial de escuta, oração, reflexão e renovação da vocação consagrada.
Unimo-nos em oração por todas as irmãs, pedindo que este retiro seja um momento fecundo de encontro com Deus, fortalecimento da missão e renovação do amor ao chamado recebido. Que o Espírito Santo conduza cada passo e ilumine profundamente este caminho de entrega e fidelidade ao Senhor.
Colaboração: Ir. Maria Tatiana Coelho






