CIFA

Irmãs concluem retiro anual

Na noite do dia 25 de janeiro, na Betânia Nossa Senhora Aparecida (Casa Mãe) em Porto Alegre/RS, iniciamos o retiro anual com o tema "Alegria do Evangelho, Regra de Vida - Vida em Betânia"

O retiro foi preparado pelas Irmãs da Equipe de Formação e contou com a assessoria de Ir. Vânia Martins. Durante estes dias, fomos convidadas, a exemplo da Samaritana (Jo 4, 5-30) a tomar o nosso balde e retornarmos à fonte, voltarmos ao primeiro amor, renovando o nosso ser consagrada. Foram dias intensos de oração no encontro com a Palavra a inspiradas em Marta, Maria e Lázaro conforme nos é apresentado no Evangelista João.

Concluímos na manhã do dia 01 de fevereiro, com a celebração de Renovação dos Votos das Irmãs Junioristas (Ir. Keila Barbosa, Ir. Saionara dos Santos, Ir. Andreia Müller, Ir. Lídia Chuê, Ir. Julianne Silva e Ir. Girlane Menezes). Ao final da celebração, com alegria enviamos as Irmãs Keila e Idelsa Reginatti que seguem para a missão na Guiné-Bissau e na Bolívia, respectivamente. O Frei Luis Fernando, OFM que celebrou conosco, também o enviamos para a missão que lhe foi confiada em Roraima.

 


Colaboração: Ir. Andreia Müller, CIFA