CIFA

Encontro de formação e espiritualidade para membros da Pastoral do Surdo

Nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2021 aconteceu em Manaus/AM um encontro de formação e espiritualidade para os membros da Pastoral do Surdo. Participaram do encontro, representantes Surdos e Ouvintes das localidades de Rondônia, Boa Vista/RR, Manaus, Parintins e Maués/AM. 
O encontro foi preparado pela Coordenação da Pastoral do Surdo do Regional da CNBB Norte 01, acompanhada por Irmã Célia da Costa dos Santos, cifa, com o apoio do projeto Missão Central OFM (Mission Zentrale der Franziskaner).
O encontro foi realizado na língua de sinais brasileira (Libras), com 32 participantes que tiveram a oportunidade de partilhar experiências, celebrar a Eucaristia, a reconciliação e aprofundar os temas do Batismo e Seguimento de Jesus. 
Encontros como este são de vital importância para a formação e espiritualidade dos Surdos e Intérpretes que perseveram nesta Pastoral, têm sede de Deus e buscam formas de conhecer mais a Palavra de Deus e sentirem-se participantes de nossa Igreja.
Todos voltaram para casa animados e comprometidos em ser missionários ao repassar as experiências vividas aos demais que não estiveram presente no encontro. Alegre seguimos na missão! 


Colaboração: Ir. Celia Santos, cifa