CIFA

Encontro das Vocacionadas

Nos dias 2 a 4 de agosto, na Betânia Medianeira, em Soledade/RS, recebemos oito jovens que são acompanhadas pela Animadora Vocacional Ir. Adriane Bertoncelli. As jovens vêm de diferentes cidades do RS e participaram de diversos momentos ao longo dos dias que estiveram conosco. Conheceram mais de perto a Vida e Missão Franciscana Aparecida, fizeram experiência de oração, convivência, partilhas e construção do Projeto de Vida.

Foram dias de muita alegria e reflexão, de conhecer como vivem as Irmãs e Formandas na Congregação. A experiência de Deus que marca cada uma ao olhar a vida como um grande presente que recebemos do artista Criador e, ao mesmo tempo, como compreender o chamado do Senhor a partir da Palavra de Deus.

A diversidade entre Irmãs, Formandas e Vocacionadas, foi percebida pelo encontro, partilha de dons e criatividades. O Projeto de Vida que cada uma foi convidada a construir,  permite olhar para sua vida de jovem  com  mais foco, alegria e gratidão percebendo que vale a pena dizer SIM  a  Deus, para ser feliz e descobrir qual o sonho de Deus para cada um.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Colaboração: Ir. Adriane Bertoncelli | CIFA