CIFA

Encontro das Junioristas do RS

Nós, Irmãs Junioristas da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida, juntamente com a Formadora Irmã Celia da Costa Santos, aproveitamos o recesso (19 a 21 de julho) para partilhar um pouco dos conhecimentos técnicos e experiências que cada uma vai vivenciando de acordo com o seu curso: Enfermagem, Tecnólogo em Gestão Financeira, Educando para a Transparência, Pedagogia e de Formadores os quais contribuem significativamente nos espaço de Missão Congregacional, ajudando-nos a melhor servir os nossos irmãos e irmãs.

Partilhamos o processo que cada uma vai vivenciando na etapa do Juniorado, onde vamos percebendo os passos dados e as oportunidades de crescimento que o Senhor nos concede diariamente, as quais nos motivam a permanecer agradecida pelo Dom da Vocação e por pertencer a Família Franciscana Aparecida.

Somos gratas a Congregação por confiar e investir em cada uma de nós, nos possibilitando fazer e viver ricas experiências de Deus, que confirmam a nossa opção em ser Franciscanas Aparecida a Serviço do Reino.

Portanto, nos alegramos com Ir. Andréia Müller, que irá para terras amazonenses contribuir na Missão em Manaus e, aproveitamos a oportunidade para como grupo fazer o Envio de nossa colega para a nova Missão com a Bênção Divina. Desejamos abertura para viver uma experiência significativa com sua fraternidade e com o povo.

“Vale a pena dizer sim a Deus. N'Ele está a alegria!” (Papa Francisco).

 

Irmãs Lídia Urupê Chuê e Edna Hugaior Djata, CIFA