CIFA

Comunidades do Porto Espiridião e região se preparam para acolher a Profissão Perpétua de Ir. Lídia Chuê

No período de 17 a 22 de fevereiro iniciamos a Semana Vocacional na cidade do Porto Esperidião/MT, em preparação da Profissão Perpétua  da  Ir. Lídia Urupê Chuê.

A abertura aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima com Celebração da Palavra e visitamos as Comunidades São João  Batista, no município de Glória do Oeste,  São Pedro - Pedro Neca, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Bucaiuval, Nossa Senhora Aparecida - Vila Cardoso, e Santo Antônio - Monte Castelo.

O trabalho está sendo realizado a partir de visitas às famílias com bênção em suas casas e bênção da saúde. Também estamos marcando presença nas escolas refletindo sobre os valores a partir da dinâmica dos Sonhos e da apresentação do teatro “o Triste e o Alegre”.

Nas Celebrações da Palavra, rezamos a partir da dinâmica do Oleiro inspirado no texto bíblico de Jeremias capítulo 18, versículo 6, "Como o barro nas mãos do oleiro, assim está você em  minhas mãos", lema vocacional de Ir. Lídia. 

As atividades vocacionais continuam no decorrer desta semana, nas comunidades da fronteira e em breve, estaremos também na Comunidade de origem da Ir. Lídia, em Vila Nova – Barbecho, onde se dará o encerramento com o Tríduo Vocacional.

Acesse @franciscanasaparecida clicando aqui e confira as fotos desta semana.


Colaboração: Irmãs Rosiane Fernandes e Silvana Carvalho, CIFA