CIFA

Colação de Grau da Ir. Girlane Fonseca

No dia 21 de agosto fiz a Colação de Grau Remota do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira da Faculdade Senac/Porto Alegre.

Minha gratidão ao Senhor pelas oportunidades vivenciadas no decorrer destes dois anos e meio de Curso, pelo conhecimento, aprendizagem e habilidades adquiridas no mundo acadêmico.

Gratidão a CIFA pelo incentivo, apoio e pela missão que me confiou na Escola Especial para Surdos Frei Pacífico onde pude concomitantemente ir aprimorando na prática o conhecimento adquirido na faculdade.

Gratidão às inúmeras pessoas que fizeram este percurso comigo: professores e coordenadores do Curso, colegas, Irmãs e formandas, colaboradores da CIFA, familiares muito obrigado pelo incentivo e por celebrarem comigo este momento.

Concede-me Senhor o Dom da Sabedoria para que eu possa diante do conhecimento adquirido, optar sempre por aquilo que gera vida no teu Reino.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Colaboração: Ir. Girlane Fonseca, cifa