CIFA

Celebração do dia de Nossa Senhora Aparecida e Ingresso ao Juvenato

No dia 10 de Outubro de 2020, na Betânia Marta-Maria, em Canchungo/África Ocidental, realizou-se a Celebração em honra a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida. Nesta ocasião, com alegria acolhemos o ingresso a Etapa do Juvenato as jovens: Baram Sam G. Ninte, Faustina José Falcão e Marta Mendes. Celebrou-se também o dom da vida das Irmãs Keila Barbosa, Solange Lussi e a formanda Eliazar Djejo.

A celebração foi marcada pela bonita festa de acolhida da jovem Marta Mendes que recebeu o Sacramento do Batismo. Contamos com a presença do Frei Armando Cossá, Paróco da Paróquia Santo António de Canchungo que presidiu está celebração, familiares e padrinhos da formanda Marta Mendes. Rogamos a Nossa Senhora Aparecida que conduza os passos destas jovens que propuseram conhecer a forma de vida das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Colaboração: Ir. Keila Barbosa, cifa