CIFA

Campanha de Doação de Cabelo _ #ManaSuaLinda

O mês de outubro quando visto com ênfase mais eclesial, logo nos lembramos e nos referimos ao Mês Missionário. Mas não podemos esquecer também, que durante este mês, há várias ações e campanhas de conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Com o objetivo de despertar para a solidariedade nesta causa e contribuir com a elevação da autoestima da mulher em tratamento de câncer nós, Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida que estamos em missão em Porto Esperidião/MT, procuramos apoiar o Cáceres Mama – Amor que Salva (@caceresmamaamorquesalva).

Durante o mês de outubro estaremos recebendo doações de cabelo, que depois será encaminhado para o Cáceres Mama, para confecção de perucas para mulheres em tratamento de câncer.

Procure aí na cidade onde você mora ou nas proximidades, grupos como este do Cáceres Mama, e faça parte desta grande campanha doando seu cabelo. Cabelo cresce! Força na peruca! Juntas somos mais fortes!

Algumas orientações para a doação:

1. Cabelos higienizados e secos;

2. Comprimento mínimo de 20cm (pode ser diferente conforme cada região);

3. Cortados em gomos devidamente amarrados;

4. Cabelos com química são aceitos, desde que não estejam danificados;

5. Todos os tipos e cores de cabelos são aproveitados.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Colaboração: Ir. Gabriela Roz, cifa