CIFA

Assembleia Estadual da IAM

Nos dias 17, 18 e 19 de maio, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) do Regional Sul 3 da CNBB, realizou sua primeira assembleia estadual, essa, de caráter deliberativo e eletivo. Estiveram presentes coordenadores diocesanos e/ou assessores de referência, de 10 dioceses do estado. Constituiu um plano de ação permeando três eixos: formação, missão, organização/articulação (em consonância com o plano de ação nacional da IAM). Para os próximos dois anos, compôs a nova equipe de coordenação estadual, Ir. Clarice Bisol: Província de Passo Fundo; Ir. Celia da Costa: Província de Porto Alegre; Marilene Dias: Diocese de Osório; Vanuza do Pró: Província de Pelotas; Ir. Neli da Costa: Província de Santa Maria.

Agradecemos a Ir. Patrícia por sua excepcional assessoria, e rogamos a virgem Maria que abençoe e conduza a nova equipe, neste novo ciclo de caminha da IAM do nosso Estado.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Informações: Conselho Missionário Regional | CNBB Sul 3