CIFA

25 Anos de Vida Religiosa da Ir. Joana Ortiz

Dia 10 de fevereiro de 1990, deixei minha casa, meus pais, irmão e irmãs, parentes e amigos e fui conviver com a Família Franciscana de Nossa Senhora Aparecida. Dia 11 de fevereiro ingressei no Juvenato na Betânia Santa Clara, Vila Santa Luzia, em Campo Grande/MS. Dia 29 de janeiro de 1995 juntamente com mais duas colegas fiz meus Primeiros Votos Religiosos, em Campo Grande/MS, na Comunidade Santa Luzia, hoje Paróquia.
Segui o caminho vivendo e convivendo em vários lugares como missionária, educadora, formadora, lutadora, principalmente pela causa dos mais necessitados, pelos quais meu coração se inquieta e me leva a seguir lutando, para que todos tenham seus direitos respeitados suas vidas vividas com dignidade de filhos e filhas de Deus!
Dia 20 de janeiro de 2001, foi o dia que marcou definitivamente o meu SIM, como Maria. Tive sempre como lema "Eis aqui a Serva do senhor, faça - se em mim segundo a tua Palavra” (Lc1,38).

Este SIM quero renovar junto com vocês que fazem parte dessa História. Tenham as liberdade de escolher um desse dias ou se preferir estar nos demais dias sigam o impulso do seu coração.

Data: 06 de fevereiro de 2020
Horário: 19h
Local: Paróquia Nossa Senhora de Fátima Campo Grande/MS, estarei celebrando como CRB juntamente com Frei Rubens

Data: 22 de março de 2020
Horário: 18h
Paróquia São Francisco de Sales
Comunidade Cristo Rei – Campo Grande/MS

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Colaboração: Ir Joana Ortiz, cifa